[firebase-br] RichEdit com Interbase "Carlos Cantur Help"

Moked do Brasil - Marcel (Brazil) marcel em moked.com.br
Sex Maio 20 09:17:23 -03 2005

Td certinho Carlos.
Bom eu trabalho com o seguinte conjunto de componentes de acesso a dados
SQLDataSet, DataSetProvider, ClientDataSet, DataSource.
Para ficar mais fácil ainda vc pode usar o campo DBRichEdit pois após a
seleção, ele estando associado ao componente ele já trás automaticamente.
Ao invés de usar ClientDataSet.ParamByName utilize
ClientDataSet.FieldByName('NOME_CAMPO').Seu_Tipo creio que possa dar certo.
Tenta ai e me avise se conseguiu, qualquer coisa estamos ai ou manda o
trecho que estiver dando erro.

Marcel.

----- Original Message -----
From: "Carlos Alberto" <sdcarlosalberto em hotmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 19, 2005 7:45 PM
Subject: Re: [firebase-br] RichEdit com Interbase "Carlos Cantur Help"

Amigo tudo bom?
 Já tentei usar o RichEdit só que quando utilizo o clienteDataSet ele da
erro de conversão de String, já utilizo no banco um campo do tipo blob, vc
saberia como gravar no banco usando ClientDataSet  e  passando por parametro
ex:
 clienteDataSet.close;
clienteDataset.commandtext;
clientedataset.parambyname;