[firebase-br] Alteração de estrutura de tabela

José Franco Pereira Junior jfranco em hosppeda.com.br
Qui Maio 19 23:16:15 -03 2005

Boa noite,

Estou tentando alterar a estrutura de uma tabela, alterando o prefixo de
seus campos de MUS_XXXXX para MSI_XXXXX.

Em outra tabela fiz a mesma coisa e funcionou. Deu algum trabalho pois tive
de enviar os dados para um arquivo script, apagar chaves primárias e chaves
estrangeiras, alterar a estrutura, recriar chaves, importar dados via
script. Utilizando o IBExpert saiu que nem quiabo.

Só que na segunda tabela (que tem estrutura semelhante à primeira) ocorreu
um erro descrito abaixo:

This operation is not defined for system tables.
unsuccessful metadata update.
Column MUS_CODIGO from table TB_MUSINTER is referenced in IBE$TB_MUSINTER_AI.

Que tabela IBE$TB_MUSINTER_AI é essa? Procurei nas System Tables e não
encontrei.

Alguém sabe me dizer onde posso encontrá-la?

Obrigado.

José Franco Pereira Junior