RES: [firebase-br] Interbase 6.0.1 lento ao iniciar XPPro Service Pack2

Joao Paulo joaopf.grupos em terra.com.br
Qui Maio 19 17:52:15 -03 2005

Se é lentidão ao abrir a coneccao com o banco de dados, desabilite a
"Restauracao Automatica do Windows XP" ou mude  extenção do arquivo de banco
de dados de GDB para FDB.

Joao Paulo...

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de eduardo
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] Interbase 6.0.1 lento ao iniciar XPPro Service
Pack2

O XP SP2, por aqui funciona muito bem

Se vc estiver acessando localmente, normalmente não há problema.
Se vc estiver acessando de uma outra estação, tem que ir nas configurações
de firewall e adicionar a porta 3050.

Realmente, embora eu veja muita gente falar, Nunca tive problemas com o XP
com ou sem SP.
Aqui na empresa temos ele como servidor, acessado remoto via Internet e tudo
vai bem.

[]s Eduardo