[firebase-br] Interbase 6.0.1 lento ao iniciar XPPro Service Pack2

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qui Maio 19 17:33:27 -03 2005

O XP SP2, por aqui funciona muito bem

Se vc estiver acessando localmente, normalmente não há problema.
Se vc estiver acessando de uma outra estação, tem que ir nas
configurações de firewall e adicionar a porta 3050.

Realmente, embora eu veja muita gente falar, Nunca tive problemas com o
XP com ou sem SP.
Aqui na empresa temos ele como servidor, acessado remoto via Internet e
tudo vai bem.

[]s Eduardo