Re: [firebase-br] Socorro !!------- Instalação IB 6 no WinXP

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Qui Maio 19 15:54:31 -03 2005

Verifique se seu firewall ñ esta bloqueando a porta 3050.

----- Original Message -----
From: "Marcelo Nunes de Oliveira" <marcelofeital2004 em yahoo.com.br>
To: <lista em firebase.com.br>
Sent: Thursday, May 19, 2005 3:45 PM
Subject: [firebase-br] Socorro !!------- Instalação IB 6 no WinXP

> Ola Pessoal!!
> Estou precisando de ajuda urgente!!!
> Eu instalando o IB 6 que baixei do Site da Firebase no WinXP, ele instala
normal, sem mensagem de erro, mas quando abro o IBconsole, e depois informo
o user e a senha ele da uma mensagem de erro dizendo License Missing --
Corrupt files...
> e diz para verificar se o arquivo foi instalado corretamente, e nao
funciona!!
> O que poder ser?!, instalei o mesmo arquivo no Win98 do mesmo jeito e deu
certo, e as duas Maquinas XP deram o mesmo erro!!!
> O que devo fazer???? A versao 6.0 é free!! Percebi que ele grava em um
diretório diferente de arquivos de Programas no WinXP será que é isso, se
for qual a solução para isso?