[firebase-br] Trazer código no dbGrid

José Franco Pereira Junior jfranco em hosppeda.com.br
Qui Maio 19 12:36:14 -03 2005

Boa tarde,

Estou com o seguinte problema: tenho um dbGrid com três colunas: Nome,
Apelido e Código. A coluna Nome é um campo lookup, isto é, quando o dbGrid
é aberto, aparece uma seta do lado direito para escolher uma opção entre os
nomes da lista. Quando faço a opção, consigo trazer o Apelido, conforme
defini no lookup; mas eu preciso trazer também o código (Nome, Apelido e
Código são campos de uma mesma tabela [MusComp]).

Alguém poderia me dar uma dica do que fazer para trazer o código também?

Obrigado.