[firebase-br] Problemas na criação de VIEW

Marcelo Carvalheiro marcelo_carvalheiro em yahoo.com.br
Qui Maio 19 11:56:41 -03 2005

Pessoal, não estou conseguindo criar uma view com as seguintes
características.

Tabela: Pessoa                  Tabela Caracter

id_pessoa        , integer      id_caracter, integer
nome               , string       caracter     , varchar
caracteristica01, integer
caracteristica02, integer
caracteristica03, integer

Então a mesma pessoa pode ter até 3 caracteristicas, estou precisando
fazer uma view com a seguinte estrutura:

create view PessoaCaracter

select p.nome, c1.caracter, c2.caracter, c3.caracter

inner join Caracter c1 on (p.caracteristica01 = c1.id_caracter)
inner join Caracter c2 on (p.caracteristica02 = c1.id_caracter)
inner join Caracter c3 on (p.caracteristica03 = c3.id_caracter)

Alguém pode me ajudar