[firebase-br] CLIENTE --------------- IB

Marcelo Nunes de Oliveira marcelofeital2004 em yahoo.com.br
Qui Maio 19 11:51:23 -03 2005

Bom dia Pessoal!
Estou tendo problemas para conectar a minha aplicação cliente com IB 6.0.
Minha aplicação tem um txt que é lido quando o Form principal é exibido, nela contem o caminho do Servidor do banco GDB.
Está assim: Terminal2:c:\bd\banco.gdb, onde Terminal2 é onde esta o banco e c: é a unidade onde esta o BD no Terminal2.
Só que não abre a aplicaçao da um erro!
No servidor Terminal2 abre normalmente!!!
O que poder estar errado, devo mudar a string de conexão?
Eu instalei a gds32.dll, no outro terminal, quais arquivos além do gds32.dll é necessário no cliente?
Aguardo vcs pessoal!
Até mais!!!