Re: RES: [firebase-br] Sugestão sobre FFD

Qui Maio 19 09:00:31 -03 2005

Pessoal, a idéia é válida, mas provavelmente não será possível
implementá-la... pelo menos para essa edição do evento.

No entanto, estamos dando a oportunidade de vocês conhecerem duas
pessoas importantíssimas na comunidade Firebird (Jim e Ann), sem ter
que sair do país! Isso é uma oportunidade única! E independente de que
lugar do Brasil você morar, a viagem é muito menor (e mais barata) do
que ir para a conferência internacional do FB.

Pensem nisso... eu acho que vale qualquer sacrifício e espero que o
evento esse ano bata o recorde de pessoas que tivemos no ano passado!
Vamos mostrar para os "gringos" o tamanho da comunidade brasileira!

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br