[firebase-br] Servidor Embbeded + Win95

Evandro L. Covre elcovre em codaintellisoft.com.br
Qui Maio 19 08:59:35 -03 2005

Saudações,

Recentemente fui tentar instalar o Firebird 1.5.2 em uma maquina Win95 (não
me crucifiquem a maquina é muito antiga e não suporta outro SO). E
apresentou erro, ao tentar atualizar o WinSock2 deu mais problema ainda,
hehehehe e acabou com o protocolo TCP/IP e a partir daí não funcionou mais a
conexão com a internet.

Com esse cenário, me surgiu uma dúvida. O Servidor Embbeded do Firebird
rodaria sem precisar atualizar o WinSock2 ou mesmo ele necessita dessa
atualização?

Obrigado

Evandro L. Covre

Analista de Sistemas - Coda Intelligent Softwares

Tel: 16 2101 2601
 <http://www.codaintellisoft.com.br/> http://www.codaintellisoft.com.br

Ribeirão Preto - SP