[firebase-br] Ajuda para Iniciante mesmo!!!

Alexandre Bomfim alexbomfimrj em yahoo.com.br
Qua Maio 18 23:33:37 -03 2005

Pessoal,

    Como já tinha enviado algumas duvidas anteriores referente a minha conexão que estava com problemas, explicando ( Uso o IB Expert ), e na hora que gerava o BD ele me informava que estava com o Banco Desconectado (BD is not open),  depois de instalar o ODBC_Firebird, aparentemente ficou certo, foi quando mexendo no IB Expert, percebi que as minhas tabelas não estavam no Firebird e sim no IB, como iniciante peço ajuda encarecidamente, quais os passos que devo tomar que nem uma criança aprendendo a andar, pois, decidi fazer um projeto em Firebird como BD e depois de perceber que não é tão simples fui informado que agora não tem mais volta e tem q ser feito no FB como definido. No IB funcionou normalmente, porem, com o FB estou tomando uma surra.

Abs.

Alexandre Bomfim