[firebase-br] Cópia fisica de um FDB - Utilizando Firebird Embeded

Luiz Henrique lhsevero em rpgsolucoes.com.br
Qua Maio 18 17:19:58 -03 2005

Pessoal,

Pelas mensagens anteriores já deu para perceber que não é aconselhável fazer
cópia física do banco com o servidor ativo.
Mas e no caso do Firebird Embeded? Se não me engano o "servidor" só está no
ar enquanto a aplicação estiver conectada com o banco, certo?
Ou seja, a cópia física pode ser feita sem problema. Estou certo???

Obrigado
Luiz Henrique Severo d Oliveira
RPG Soluções
www.rpgsolucoes.com.br

------------------------------

Message: 2
Date: Wed, 18 May 2005 10:32:53 -0300
From: "Carlos H. Cantu" <listas em warmboot.com.br>
Subject: Re: [firebase-br] Cópia fisica de um FDB
To: FireBase <lista em firebase.com.br>

Em teoria corromperia somente a cópia, mas eu não arriscaria.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

mdds> Bom dia,

mdds>   Gostaria de saber o que pode acontecer, no Linux e no Windows,
mdds> se eu fizer uma cópia fisica de uma base de dados sem parar o
Firebird.

mdds>   Irá corromper somente a cópia ou tambem a base original?

mdds> Sem mais,

mdds> Marlon David de Souza