[firebase-br] RichEdit com Interbase "Carlos Cantur Help"

Moked do Brasil - Marcel (Brazil) marcel em moked.com.br
Qua Maio 18 14:53:14 -03 2005

Fala Carlos, bom eu crie um campo Blob. Dependendo da forma que definimos o
tipo do Blob, nós podemos guardar gráficos, textos e vozes.

Crie dessa maneira abaixo um tipo blob para definir formatações no texto.

Create Domain dmn_TextoFormatado as Blob Sub_Type 1;

agora associe o atributo da tabela a esse tipo

Ex:  Campo1    integer not null,
       Campo2   dmn_TextoFormatado ------> Campo utilizado memo onde aceita
formatação conforme Domain
criado acima

Agora ele já pode guardar as formatações feitas!!!

Espero ter ajudado.

Marcel