[firebase-br] Ajuda

Ana Paula Carteri apcarteri em yahoo.com.br
Qua Maio 18 14:30:52 -03 2005

preciso de ajuda, ve se vc pode me ajudar eu tenho um probleminha no banco e no delphi tenho um campo time, que qdo executo a hora aparece normal hh:mm, mas se eu posicionar o no campo ele mostra hh:ss e apaga os minutos.

Vc sabe como posso solucionar isso, tem algo a fazer ...alguma função no banco que corrija isso pois lá no banco ele armazena hh:mm:ss:000 se lá pq????

E outra coisa tenho que fazer uma configuração que qdo eu vai executar ele peça o caminho do banco?????

Obrigada. um abraço