[firebase-br] Re: [cflp] Como resolver ???

Ricardo Mauro rm_kylix em yahoo.com.br
Qua Maio 18 12:25:43 -03 2005

Boa tarde,

e voce sabe me dizer se posso definir a porta 3050 default tambem para os eventos?

Caso positivo, nao corro o risco de alterar sozinha?

Valeu,

Ricardo Mauro

  ----- Original Message -----
  From: Alexandre Benson Smith
  To: cflp_suporte em yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, May 18, 2005 12:01 PM
  Subject: Re: [cflp] Como resolver ???

  Ricardo Mauro wrote:

  > Bom dia!
  >
  > Estou iniciando a trabalhar com Eventos no Firebird, mas,
  > quando registros os Eventos na aplicacao esta trava e me retorna a
  > seguinte mensagem:
  >
  > Failed to establish a "secondary connection for event processing".
  > Nenhuma conexao pode ser feita porque a maquina destino as recusou
  > ativamente.
  >
  > Isso esta ocorrendo apenas quando coloco a aplicacao em producao,
  > pois, passo a utilizar o Zebedee com conexao remota.
  >
  > Como eu posso resolver isso?
  >
  > Abracos,

> [...]

  Ricardo,

  Deve ter firewall no seu servidor,

  O FB usa uma porta (aleatoria ?) para os eventos, voce pode definir que
  sempre use uma porta especifica mexendo no firebird.conf.

  até mais...

  --

  Alexandre Benson Smith
  Development

  http://www.comunidade-firebird.org
  Onde o Firebird Fala Português!

  [Para ser removido deste grupo, envie um e-mail para:
  cflp_suporte-unsubscribe em yahoogrupos.com.br]