[firebase-br] ------------- IB/FB

Wagner Teixeira wag_tei em yahoo.com.br
Qua Maio 18 12:22:51 -03 2005

Já aconteceu isso cmg...
Se não me falha a memória eu fiz o seguinte: criei um database como o mesmo nome depois a opção register dele direiciona para o bd.Acho que foi isso.
Se não deu certo, avise.

Até

Marcelo Nunes de Oliveira <marcelofeital2004 em yahoo.com.br> escreveu:
Bom dia Pessoal!!
Estou precisando saber como eu transporto meu BD para outro computador que ainda nao tenha esse BD.
Como faco isso?
Vejam o que tentei, fiz um backup transportavel do meu BD, agora como eu restauro esse backup em outra maquina que nao tenha esse BD criado??
Ele contem muitos dados que preciso.
Tenho que criar outro metadados no BD novo, para poder restaurar?
Quais os passos a serem feitos, por favor!!
Estou usando o IB 6.0.
Por favor pessoal, me ajudem!!
Valeu!!

Wagner Teixeira - WR INFO - www.wrinformatica.com