[firebase-br] ib6 com Fb como resolver

Euler Jr. euler em siginformatica.com.br
Qua Maio 18 11:45:20 -03 2005

Anderson, vc pode criar seus arquivos de configuração e carregá-los
dinâmicamente (estes arquivos seguem a mesma estrutura de dbxdrivers e
dbxconnections). No Delphi vc utiliza o método LoadParamsFromIniFile(). Daí
vc pode ter várias sessões apontando para o servidor desejado.

Euler Jr.

----- Original Message -----
From: "anderson" <anderson em tcheturbo.com.br>
To: "'FireBase'" <lista em firebase.com.br>
Sent: Wednesday, May 18, 2005 11:28 AM
Subject: [firebase-br] ib6 com Fb como resolver

Pessoal, estou com um problema.

Tenho um cliente que tem um sistema de outra empresa  em 5 maquinas com IB6.

Estamos instalando o nosso sistema em Fb1.5 tb nessas 5 maquinas.

Para não sobrecarregar o servidor atual instalei o nosso sistema em outro
terminal.

Então ficou assim

  Servidor atual: Fb6 - programa velho

  Servidor Novo: Fb1.5 - programa novo

  Todas As maquinas precisam acessar os dois sistemas simultaneamente.

Meu problema he o seguinte. Vou ter 4 maquinas acessando pela dll do FB1.5 o
programa antigo(IB6).

E uma maquina acessando o servidor FB1.5.  com ib6.

Uso IBX. Então os dois programas utilizam a GDS32.

Posso ter problemas? Como fazer para resolver isso?

Atenciosamente,

Anderson Barretta

Programador:

  - Prevedello Sistemas - HYPERLINK
"http://www.prevedello.com.br/"www.prevedello.com.br

  - URI - Universidade Reg. Integrada - HYPERLINK
"http://www.fw.uri.br/"http://www.fw.uri.br/

Frederico Westphalen - RS

HYPERLINK "mailto:anderson em tcheturbo.com.br"anderson em tcheturbo.com.br