Re: [firebase-br] Uso de índices no Interba se

José Franco Pereira Junior jfranco em hosppeda.com.br
Qua Maio 18 09:45:51 -03 2005

Eduardo,

Obrigado pelas dicas. Funcionaram perfeitamente.

Mas então o que é índice num banco de dados relacional não tem nada a ver
com o conceito de índices de arquivos .DBF, pelo que percebi! (Sou um
ex-clippeiro, ex-coboleiro, ex-algoleiro...)

É, parece que vou ter que dar uma rachada no "livrinho" do Date para
entender melhor esse conceito.

Abraços

Franco