Re: [firebase-br] Sugestão sobre FFD

Ter Maio 17 18:19:08 -03 2005

Infelizmente não dá pra agradar todo mundo.

O custo que vc teria comprando um DVD talvez fosse maior do que o da
hospedagem em um hotel aqui.

Teleconferencia ou mesmo DVDs envolvem custos de filmagem, edição,
hardware, banda de transmissão, etc. Pelo preço cobrado no evento não
dá pra fazer milagre.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br