[firebase-br] ...Somente uma pergunta!!!!

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Ter Maio 17 12:50:22 -03 2005

Oi Ricardo

> -Somente fazer um BD no FB e conectá-lo no DELPHI não é tudo, para cada campo criado em uma tabela eu tenho que criar variáveis no DELPHI e fazer a programação? Ou seja , por exemplo, se eu criar um campo "ID" na tabela, no DELPHI eu terei que criar uma variável ID e mandar abrir a tabela RD$DATABASE?

Vejo que vc também é iniciante em Delphi.
Você certamente está pensando "errado", possivelmente de acordo com o
ambiente de desenvolvimento que vc utilizava antes.
Diga-nos que componente de acesso que vc está utilizando para que
possamos te dar os "Passos" mais apropriadamente.

[]s Eduardo