[firebase-br] Firebird + TIBEvents (IBX)

Ricardo Mauro rm_kylix em yahoo.com.br
Seg Maio 16 21:36:20 -03 2005

Boa noite!

Estou com o mesmo problema do Marcos...

Utilizo (D7 + IBX 7.08 + FB1.5.2) com conexao remota mais o Zebedee,  agora estou iniciando a trabalhar com Eventos no Firebird, mas,
quando registros os Eventos na aplicacao, esta trava e me retorna a seguinte mensagem:

'Unable to complete network request to host ''localhost''.
Failed to establish a secondary connection for event processing.
Nenhuma conexao pode ser feita porque a maquina destino as recusou ativamente.

Como eu posso resolver isso?

Abracos,

Ricardo Mauro