[firebase-br] Srcipt com erro

Gislaine Magalhães dos Santos gislaine em life.com.br
Seg Maio 16 17:32:44 -03 2005

Estou começando agora com Firebird, trabalho bastante com Oracle, vou te
mandar um exemplo que tenho em Firebird, talvez te ajude.

create table Cliente external file 'Cliente.gd1' (Codigo integer not null,
Cod_Assoc integer not null, Nome varchar(50), Endereco varchar(50), Telefone
varchar(15), constraint Cod_Chave primary key (Codigo), constraint
Cod_Fk_Associado foreign key (Cod_Assoc) references
Tabela_Associada(ID_Campo))

Gislaine
----- Original Message -----
From: "Alexandre Bomfim" <alexbomfimrj em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 16, 2005 5:06 PM
Subject: [firebase-br] Srcipt com erro

Pessoal,

    Preciso de muita ajuda, não sei onde esta o meu erro, tento rodar um
script criado no Case Studio 2 e no IBExpert  retorna vários erros que não
identifico como erro, o que fiz de errado, encaminho uma parte do script.

Create Table "Equipamento"  (
    "CodEquipamento" Char(20) NOT NULL,
    "CodCliente" Char(12) NOT NULL,
    "DataCadastroEquip" Date NOT NULL,
    "DescEquipamento" Varchar(80),
    "Obs" Varchar(80),
 Primary Key ("CodEquipamento","CodCliente")
);

Aparentemente eu não identifico o erro, poderiam me ajudar, sou novato mas
estou lendo tudo que posso.

Certo da atenção.

Alexandre