[firebase-br] Firebird 1.5.2 - Ativar

Rodrigo - Alma Informática Ltda desenv28 em almainformatica.com.br
Seg Maio 16 17:04:53 -03 2005

Amigos,

Tem como eu ativar e desativar o firebird no momento em que a minha aplicação estiver sendo executado ou melhor

se o usuario chama a aplicação antes de entrar no sistema se carrega o firebird se ele sai alem de fechar a aplicação fecha o firebird, para o serviço do mesmo ou melhor um shutdow e um start.

Sera que alguem poderia me ajudar.

Abraços

Rodrigo Cristiano Magno
Analista de Sistemas

Alma Informática Ltda - Consultoria e Desenvolvimento de Sistemas
Av. Raja Gabáglia 4055, salas 211/210/208 - São Bento - BH / MG - CEP: 30.360-670
TeleFax: (31) 3296.0084
homepage: http://www.almainformatica.com.br
e-mail: desenv28 em almainformatica.com.br