[firebase-br] Arredondamento com sum

G.Becker genesiohotmail em hotmail.com
Seg Maio 16 14:08:31 -03 2005

Fico lhe devendo esta e outras que vc já postou aqui,
era isso mesmo, obrigado!!

----- Original Message -----
From: "Eduardo Jedliczka" <eduardo em gerasoft.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, May 16, 2005 1:23 PM
Subject: Re: [firebase-br] Arredondamento com sum

Aposto com você que seus campos possuem valores definidos como Null....

Saiba que qualquer operação em que um termo seja null, retorna null, então

10,00 + Null = Null o que gera uma diferença de R$ 10,00 na soma total.

Experimente preecher os campos que são null como Zero, pode ser via coalesce
ou por regra (domain), em que o tipo de dados não possa conter null e valha
0 por default.

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática