[firebase-br] ID no FB funciona no DELPHI nao funciona!!!

Ricardo Soares Ferreira soaresferreira2000 em yahoo.com.br
Seg Maio 16 08:33:13 -03 2005

Pessoal, fiz um BD com apenas uma tabela para treinar trabalhar  com o Delphi, no FB tudo funciona direito, o campo ID é automaticamente preenchido quando incluo novo dado na tabela.... mas quando acesso o mesmo no Delphi o ID não funciona, ou seja o campo não é preenchido automaticamente, caso eu coloque um mesmo ID ele aceita, o que não era para aceitar, e o mis esquisito, qdo deleto um dado no Delphi no FB continua a mesma coisa, alguém poderia me ajudar!!!!

Obrigado

Ricardo