[firebase-br] Collate

Dom Maio 15 09:54:09 -03 2005

Não entendi muito bem sua dúvida, mas de início eu pergunto: Você
definiu o charset correto para o alfabeto que está sendo utilizado,
tanto no BD como na conexão com ele?

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

b> Tenho um pc com teclado em japones e windows xp prof. portugues. Estou
b> precisando fazer uma
b> tabela com as seguintes condicoes.

b> campos

b> id
b> hira - hiragana alfabeto japones
b> kanji - kanji japones
b> traducao - portugues

b> Tentei de todas as maneiras possives com o IBExpert para gravar em
b> Hiragana, mas qdo coloco
b> em Hiragana, e post para o BD ele nao altera para pontos de interagacao.

b> se alguem passou por essa situacao no IB ou Fire me ajude por favor

b> Obrigado

b> Celso Saito