[firebase-br] IBOConsole

weiner lima weinerlima em yahoo.com.br
Sáb Maio 14 12:56:31 -03 2005

Obrigado...RedDevil...me esclareceu.

Gracias

RedDevil <reddevil em reddevil.eti.br> escreveu:
> Pessoal, existem alguma desvantagem em utilizar o IBOConsole?

ola Weiner...

eu nao entendi muito bem a tua pergunta (deve der devido ao trauma... eu
me considerava um Newbie, mas acabaram de me chamar de Newbe... o qq
podera ser isso? acho que nao vou conseguir dormir nesta noite...;o),
tipow desvantagem em relaçao ao que?

eu utilizo tanto o IBOConsole como o IBExpert Personal como ferramentas
administrativas para o Firebird, e a unica coisa que notei foi que um
dia eu tinha desenvolvido uma Stored Procedure e quando fui criar ela no
banco usando o IBOConsole, este acusou um erro na SP...

eu revisei a SP umas trocentas vezes e sempre dava o mesmo erro, entao
eu tentei criar ela usando o IBExpert, e nesse nao deu nenhum erro e a
SP funcionou legal...

desde entao, sempre que vou trabalhar com SP's eu uso o IBExpert...

fora isso, eu nao vejo nenhum inconveniente em utilizar o IBOConsole...

[]s
força sempre.
ate +++

--