[firebase-br] Melhor Select

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Sáb Maio 14 10:39:46 -03 2005

ola...

quando se trabalha com um SGBD como o Firebird, o uso de Stored Procedures
eh uma mao na roda, um recurso bastante interessante...

no artigo da FireBase apontado por esse link ae abaixo voce podera baixar um
exemplo de uma SP (com BD, exemplo de uso no delphi, etc e talz...).

http://www.firebase.com.br/cgi-bin/firebase.cgi/artigo?ID=118

use a opçao de procura existente no site da FireBase para tentar achar mais
alguma coisa sobre criaçao e uso de SP's, e se voce esta entrando agora no
mundo Firebird, uma boa pedida seria voce adquirir o livro do Mr. Cantu, o
Firebird Essencial, no qual tem praticamente tudo o que voce podera vir a
precisar saber sobre o Firebird...

http://www.firebase.com.br/fb/livro/fbessencial/fr_index.html

[]s
força sempre.