Re: [firebase-br] Aplicação não conecta pelo Terminal Cliente

Sex Maio 13 15:55:42 -03 2005

F: é um drive local do servidor? Verifique tb se algum firewall está
bloqueando a porta 3050.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

dhc> Prezados,

dhc> Estou com dificuldades em fazer a conexão de uma máquina
dhc> cliente com o servidor. Utilizando a aplicação numa máquina
dhc> cliente não conecta com o banco, mas usando o ISQL consigo sem
dhc> problemas. Na máquina cliente onde o Delphi está instalado e
dhc> também o FB como Super Server a aplicação consegue fazer a
dhc> conexão perfeitamente e, nesta mesma máquina, desinstalando o FB
dhc> Super Server e instalando como Client a aplicação não consegue a
dhc> conexão. Tenho feito a instalação mínima para cliente do FB.
dhc> Existe algum passo que estou pulando?

dhc> String de conexão: '192.168.1.1:f:\pasta\banco.fdb'

dhc> Grato.

dhc> David

dhc> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.bavs.com.br
dhc> Para editar sua configuração na lista, use o endereço
dhc> http://mail.firebase.com.br/mailman/listinfo/lista_firebase.com.br
dhc> Para consultar mensagens antigas: http://firebase.com.br/pesquisa