[firebase-br] Aplicação não conecta pelo Terminal Cliente

dvdmengarda em hotmail.com dvdmengarda em hotmail.com
Sex Maio 13 14:37:47 -03 2005

Prezados,

Estou com dificuldades em fazer a conexão de uma máquina cliente com o servidor. Utilizando a aplicação numa máquina cliente não conecta com o banco, mas usando o ISQL consigo sem problemas. Na máquina cliente onde o Delphi está instalado e também o FB como Super Server a aplicação consegue fazer a conexão perfeitamente e, nesta mesma máquina, desinstalando o FB Super Server e instalando como Client a aplicação não consegue a conexão. Tenho feito a instalação mínima para cliente do FB. Existe algum passo que estou pulando?

String de conexão: '192.168.1.1:f:\pasta\banco.fdb'

Grato.

David