[firebase-br] Formatar casas

evandrobastiani2 evandrobastiani2 em ig.com.br
Sex Maio 13 14:08:48 -03 2005

Boa tarde.... tenho um campo decimal do tipo Decimal(10,3)..
Acontece que em alguns casos preciso usar uma formatação diferente....
por exemplo....   tenho um valor de R$ 5,35 se tiver um ajuste de 10% esse
valor iria pra 5,885..   como trabalho com diversas Fabricas, algumas exigem
3 casas decimais e outras 2 casas....   A 'FERE' exigiria que este valor
fosse 5,89...

update grpro set Total=Total * 1.10 where Fornecedor = 'FERE'

Como formatar com duas casas na SQL acima ???
obrigado