[firebase-br] Erro ao tentar usar MDO.

Frederico Souza frederico em sstech.com.br
Sex Maio 13 11:12:42 -03 2005

Pessoal,

Acabei de instalar o MDO em minha máquina. Mas quando fui testa-lo (quando
soltei o componente no form) apareceu o seguinte erro:

"Firebird Client library not found in the path.
Please install Firebird to use this functionality."

Aparece o mesmo erro para praticamente todos os componentes do MDO. Uso
Delphi 7 e FB 1.5.2...  e o FB está "startado".

Será que que isso tem a ver com a DLL que eu esteja usando. FBClient.DLL ou
GDS32.DLL? E o fato dela estar ou não no System32?

Vou testar aqui... mas se alguém já souber a solução, eu agradeço.

T+
Fred