[firebase-br] Perguntinha sobre FB+LINUX

Jorge Henrique - Depto TI jorgehenrique em americamoveis.com
Sex Maio 13 11:09:59 -03 2005

Realmente, não conseguimos fazer o FB 1.0 e nem 1.5.2 funcionar no Debian
aqui na empresa e mudamos pro Fedora Core 2, ao invés de ficarmos quebrando
a cabeça.

E olha q o cara q tava montando os servidores aki é phd em linux!!

[]´s

----- Original Message -----
From: "yahoo" <info_jefferson em yahoo.com.br>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Friday, May 13, 2005 10:57 AM
Subject: [firebase-br] Perguntinha sobre FB+LINUX

  Ai pessoal duas questões:

   Tenho que fazer um upgrade o meu servidor para FB 1.5  as estações estão
com client 1.0, antes de atualizar o server posso ir instalando os clients
1.5 com o server 1.0 ainda em andamento, para depois atualizar o servidor
para 1.5.Isto tudo para não para totalmente a empresa?

 Outra questão é que tive a informação que o FB 1.0 não funciona no Débian
isto é verdade? alguem ja testou?

Jefferson Ferreira
Application Development Delphi7
RDBMS - (Firebird 1.0 IBX  Oracle9I 9.2.0.1.0)
JME Informática
www.jme.com.br
Fone:(51) 33.52.84.88 - 33.84.01.82