[firebase-br] Re: qual o melhor jeito de modelar ?

Almir Fiorio almir74 em gmx.net
Sex Maio 13 10:09:28 -03 2005

E se a mercadoria ja tiver sido dado baixa , ja tenha impresso a nopta
mas nao tenha saido da empresa ??

Se a mercadoria ja saiu e foi devolvida nao pode ter devolução e
cancelamento de nota e ai devolver produtosd pro estoque ?

eu nao uso essa parte fiscal nao !!

Abraços
Almir