[firebase-br] Ajuda com select - Urgente - não sei como fazer

cicero_cunha em ig.com.br cicero_cunha em ig.com.br
Sex Maio 13 09:52:53 -03 2005

Faça uma procedure e dentro dela use o FOR SELECT e nas variaveis de retorno
vc coloca os resultados que vc deseja ...

Atenciosamente

Cicero S.Cunha
cicero_cunha em ig.com.br

"Marcelo Carvalheiro"
<marcelo_carvalheiro em yahoo.com.br> escreveu na
mensagem news:20050511123123.74738.qmail em web60411.mail.yahoo.com...