[firebase-br] Opinião sobre o melhor conjunto de ferramentas para Firebird

Alexandre Bomfim alexbomfimrj em yahoo.com.br
Qui Maio 12 16:28:56 -03 2005

Pessoal,

        Qual o melhor conjunto de ferramentas ( case, + outras ) para trabalhar com o Firebird 1.5.14481. Estou utilizando o Case Studio 2.18 e o IBExpert 2005.04.24.
        No caso do CaseStudio2 não tive muita sorte em obter tutorial ou manual sobre o mesmo, estou utilizando por instinto, no IBExpert achei alguns tópicos, mas não são completos sobre o software, mas ajuda um pouco.
        Gostaria de ouvir dos colegas da lista, suas opiniões sobre ferramentas case disponíveis e que tenham material de apoio, dando sua opinião particular.

No aguardo.

Alexandre