[firebase-br] Re: qual o melhor jeito de modelar ?

Almir Fiorio almir74 em gmx.net
Qui Maio 12 13:37:52 -03 2005

Amigo Eduardo

Vc fala de  milhoes de registreos mas com quantas maquinas con correntes?

Realmente, se mil registros pra ele é pouco vai me satiisfazer
e ai eu posso ate unir as tabelas sem problema nenhum ne ?

********************************************************************/
Se as tabelas forem exatamente iguais, e não houver previsão de mudanças
individualizadas, por menor que seja, deixem juntas, terá menos tabelas,
menos telas de cadastro e muito menos desperdício de tempo.

Se houver uma possibilidade de mudança, por menor que seja, deixe separado,
e ganhe flexibilidade...

isso ai, gande ideia !
Flexibilidade vc diz no caso de ter que fazer novas coisas no futuro
e ai nao ter problemas ja que estamos separados ne ???

Acho que os campos sempre serao os mesmos, mas é dificil
descobrir como será o futuro

Mas vou fazer isso, vou deixar junto

Abraços
Almir Fiorio