RES: [firebase-br] Extrair o dia da semana

Marcos Alexandre de Souza malexandresouza em yahoo.com.br
Qui Maio 12 13:21:05 -03 2005

Valeu Eduardo.
Obrigado pela postagem.
Você me sugere alguma ferramenta de Modelagem pra trabalhar com o Interbase
6 ?

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br]Em
nome de Eduardo Jedliczka
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Extrair o dia da semana

No ErWin 4 só Funciona o Dialect 1, e ele "suja" muito o script gerado...

Ou seja, não funciona com o Dialect 3...

Se você quer montar seu banco, sugiro fazer isto diretamente no IbExpert, e
depois extrair um sript SQL e importar para o ErWin... assim tem-se o banco
e os DERs..

[s]

Eduardo Jedliczka
Gerasoft Informática