[firebase-br] Firebird 1.5.2 em Servidor Conectiva 9 - Problemas ao recriar os indices

Qui Maio 12 11:34:42 -03 2005

Tente configurar o diretório para arquivos temporários do Firebird,
editando o firebird.conf, e apontando para um diretório com total
permissão de escrita.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

cicb> Ola pessoal estou com problemas em um banco de dados, sendo a versão
cicb> Firebird Super-Server  1.5.2 em um conectiva 9...
cicb> Tenho o seguinte problema: ao transportar o backup do meu servidor windows
cicb> 2003 na hora em que o gbak vai recriar os indices da um erro de I/O como se
cicb> os indices não pudessem ser recriados no banco...
cicb> Se utilizar a opção de inibir a criação dos indices passa, porém depois
cicb> quando vou ativar ou criar novos indices acontece de o IBOconsole me
cicb> retornar a seguinte mensagem :

cicb> www.aleff.com.br/erro.jpg

cicb> Atenção:
cicb> Esta é a mesma mensagem quando tento recriar os indices através do restore
cicb> do gbak...
cicb> Outra coisa já coloquei permissão 777 para o GDB e já mudei ele de lugar ...
cicb> Detalhe este mesmo banco funciona em outro servidor linux Conectiva 8.
cicb> inclusive somente copiando o GDB.

cicb> Quem tiver alguma idéia por favor...