[firebase-br] Delphi+interbase no linux?

RedDevil reddevil em reddevil.eti.br
Qui Maio 12 09:15:24 -03 2005

Em Qui, 2005-05-12 às 08:23, alexan.dre escreveu:
> Uso Ttable basicas conectadas no interbase atraves do BDE. A unica biblioteca diferente que uso é a RX.

ola Alexandre...

o Eduardo podera te responder melhor sobre essa questao, mas se voce ja
quiser ir fazendo alguma coisa ate que ele responda, eu acredito que
voce podera rodar os teus aplicativos usando o winetools para instalar
no teu fake o basico da opçao "Base setup" e da opçao "Install windows
system software", e a propria BDE em si, usando a opçao do winetools
"Install tested software", na sub-opçao "Database"...

[]s
força sempre!
ate +++

Luiz "RedDevil" Stefanski