[firebase-br] Zebedee

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Qua Maio 11 16:05:32 -03 2005

oi Sérgio, obrigado pelas dicas, mas já tenho todos
esses documentos.
Não consigo configurar no windows, e como sei se o que
eu fiz está certo. Minha conexão está muuuuiiiiitttooo
lenta.
Como vejo no linux se ele está rodando.
Como desligo ele no windows e no linux.
Tenho a porta 3050 configurada no server linux, e
acesso ela sem zebedee. Como sei se estou usando esse
tunel.
Gostaria, se não for abusar da boa vontade, de pedir
uma "receita passo a passo" de como fazer essas
configurações e verificar se meu acesso ao Firebird
está usando esse Túnel.
Agradeço a atenção desde já.

Amabile.

http://www.comunidade-firebird.org/cflp/downloads/CFLP_O004.PDF