[firebase-br] [aps] Biblioteca ideal

Fortes Marcelo marcelosoftware em yahoo.com.br
Qua Maio 11 15:51:38 -03 2005

A melhor biblioteca de acesso direto ao Firebird, para quem vem da antiga BDE é a IBO (InterBase Objects) www.ibobjects.com
Ela compartilha muitos recursos (na aparência) da BDE mas o acesso é direto a API do InterBase e do Firebird, migrar um sistema da BDE para IBO é muito menos doloroso e mais rápido que migrar da BDE para MDO, IBX ou FIB+ por exemplo.

Marcelo Fortes.

Saulo <saulo_analista em yahoo.com.br> escreveu:
Olá pessoal,
Estou migrando a minha aplicação para usar uma biblioteca de acesso
nativo ao Firebird, já que estou usando a Biblioteca BDE, gostaria de saber
qual biblioteca ideal "Free" que eu possa usar?

Agradeço desde já pela atenção dada.
Saulo Lima