[firebase-br] Zebedee

Amabile Prioto prioto em yahoo.com.br
Qua Maio 11 15:26:03 -03 2005

Olá, Estou com zebedee instalado como server em um
server linux.
Gostaria de saber como instalo um zebedee client em
uma estação windows que acesso o firebird desse server
linux.
Já tentei de tudo mas não consigo configurar.
Não estou vendo o que faço de errado.
Se alaguém já configurou cliente zebedee no windows
por favor me ajude. É urgente.
Obrigado.

Amabile.

--- "CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda)"