[firebase-br] [Off Topic] Ideia sobre criar uma Cooperativa de Desenvolvimento

Qua Maio 11 13:31:47 -03 2005

Pessoal, sugiro discutir isso em outro lugar. A idéia é muito boa, mas
a lista não é o melhor lugar pra se discutir o assunto.

[]s
Cantu
http://www.warmboot.com.br
FireBase - http://www.FireBase.com.br

e> Oi PHA

e> Acho sua idéia excelente e as considerações do Eduardo Jed... muito
e> apropriadas.
e> Criar um grupo para discutir isso seria muito bom. Se pessoas com
e> experiência em produzir e distribuir softwares começarem a conversar com
e> sinergia, certamente haverá ganho para todos, mesmo que, no final, o
e> resultado não seja exatamente o de uma cooperativa nos termos que você
e> descreveu.
e> Conheço um professor que não quis entrar na sociedade quando o grupo
e> POSITIVO foi criado e também sei de um rapaz inglês que não quis encarar
e> as idéias malucas do John Lennon, Paul M'cartinei e uns outos Beatles
e> meio esquisitos.

e> Conte comigo

e> Eduardo