[firebase-br] [Off Topic] Ideia sobre criar uma Cooperativa de Desenvolvimento

eduardo eduardo em icontroller.com.br
Qua Maio 11 13:01:48 -03 2005

Oi PHA

Acho sua idéia excelente e as considerações do Eduardo Jed... muito
apropriadas.
Criar um grupo para discutir isso seria muito bom. Se pessoas com
experiência em produzir e distribuir softwares começarem a conversar com
sinergia, certamente haverá ganho para todos, mesmo que, no final, o
resultado não seja exatamente o de uma cooperativa nos termos que você
descreveu.
Conheço um professor que não quis entrar na sociedade quando o grupo
POSITIVO foi criado e também sei de um rapaz inglês que não quis encarar
as idéias malucas do John Lennon, Paul M'cartinei e uns outos Beatles
meio esquisitos.

Conte comigo

Eduardo