[firebase-br] Select Max - Será q ninguem sabe???

Eliomar eliomar em promediconet.com.br
Qua Maio 11 12:56:18 -03 2005

Magno, eu acredito que se você fizer um select dentro do
select irá resolver o seu problema, você vai ter uma coluna
que terá o mesmo valor para todos os registros retornados
mas você pode colocar quantos campos quiser..

select saidas.codigo,
       saidas.nome,
       (select max(saidas.codigo)
         from saidas) as Cod_Maior