[firebase-br] [Off Topic] Ideia sobre criar uma Cooperativa de Desenvolvimento

Evandro Aguiar Nascimento evaguiar em yahoo.com.br
Qua Maio 11 12:05:47 -03 2005

Aqui em Bsb já existe uma cooperativa de
desenvolvedores, vou ver se consigo alguma informação
a respeito.

A idéia é excelente, mas como você falou, não será
fácil, é dificil encontrar pessoas com boa vontade o
suficiente para trabalharem juntas, compartilhando
conhecimento e aceitando e respeitando a
individualidade umas das outras, sem falar que as
empresas já possuem suas tecnologias e metas, as
pessoas seus sonhos, acho que daria certo com pessas
que tenham mais ou menos o mesmo sonho que voce, a
mesma visão comercial, pessoas que entendam que é
melhor dez ganharem 10% do qeu 1 não ganhar nada.

Evandro Aguiar