[firebase-br] Zebedee

CPD (Borborema-Imperial Transportes Ltda) cpd em borborema.com.br
Qua Maio 11 08:50:43 -03 2005

Ele não aumenta nem a velocidade do banco dem da banda, ele compacta o
tráfego assim se a sua consulta é com grandes results é bom utilizar pois
ele pode compactar em até 60% o seu result, mas se seus results são pequenos
vc não notara grandes melhoras pois a compactação não será um fator
importante, assim temos :

Para aplicações com grandes results o zebedee é bem indicado.
Para aplicações com pequenos results, não tera muita importancia.

PS : Eu aconselho utilizar, e estou utilizando, o Zebedee em aplicações de
results pequenas e grandes por ele também criptografar os dados e se por
ventura algum relatório ou consulta retornar grandes results já tem o
Zebedee para compactar.

Alexandre C Souza