[firebase-br] Consulta filtro

Jony Ridel jonyridel em aol.com
Qua Maio 11 07:57:16 -03 2005

Eu já vi rodando sem problemas uma consulta onde todos os dados eram
trazidos de acordo com a primeira letra digitada, ou seja o usuário
digitou "A", todos os registros comecados com "A" eram trazidos e a
pesquisa era feita nos dados trazidos com o Locate (no Delphi). Se o
usuário continua-se digitando até fazer por exemplo "Arroz" a pesquisa
era feita com os dados que estavam na tela de consulta apenas quando ele
muda-se a 1a letra do campo de pesquisa é que novos dados seriam
trazidos. Esta pesquisa era em cima de um cadastro de mercadorias com
mais de 8000 registros e mais de 25 estações vendendo com acesso
constante a tabela de produtos (trazendo os dados do produto
selecionado, atualizando a tabela no final da venda) que é a mesma da
consulta, sem problemas. Agora neste caso o Banco era Oracle e tinha um
bom servidor.

Jony Ridel
Programador
Mais Informatica