[firebase-br] Re: qual o melhor jeito de modelar ?

Almir Fiorio almir74 em gmx.net
Ter Maio 10 15:10:46 -03 2005

Amigo Eduaredo

se eu agrupar eu nao vou ter problem a não

1* - a tabela de contas terá relacionamento pelo codigo do pedido
2* - na tabela de pedidos vai ter um campo de status dfizendo se é
compra ou venda!!

Grato
almir